Ciclista é perseguido e morto com tiros na cabeça em Parauapebas

Escrito por em 3 de Fevereiro, 2026

Um ciclista foi perseguido e executado na madrugada desta terça-feira (03), em Parauapebas. A vítima identificada como João Carlos Silva Soares foi assassinada com três disparos de arma de fogo na região da cabeça, no bairro Ipiranga, no município da região sudeste do Pará.

O crime foi registrado por volta das 00h25, na rua G2, esquina com a rua G1. De acordo com informações preliminares, João Carlos havia acabado de sair da casa de um cunhado e seguia de bicicleta, quando passou a ser perseguido por dois homens em uma motocicleta.

Os suspeitos teriam se aproximado da vítima e efetuado os disparos. Após ser atingido, João Carlos caiu ao solo junto com a bicicleta e morreu no local. Os autores fugiram em seguida e não foram identificados até o momento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Civil esteve no local juntamente com a Polícia Científica. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) Renato Chaves realizaram os procedimentos técnicos, e o corpo foi removido para exames necroscópicos.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios de Parauapebas para apurar as circunstâncias da ocorrência.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista