Homem é preso pelo assassinato do enteado de 14 anos em Arari
Escrito por Jornalismo Nativa em 14 de Setembro, 2025
Um homem investigado pela participação no assassinato do próprio enteado, um adolescente de 14 anos, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na tarde de sexta-feira (12), no município de Arari, a 165 km de São Luís.
O padrasto, que não teve sua identidade revelada, foi apontado como principal suspeito do crime depois que o corpo do adolescente foi encontrado na última quarta-feira (10), com um corte profundo no pescoço, em uma área alagada do povoado Cedro, na zona rural de Arari.
Após o crime, o homem voltou ao centro de Arari, participou das buscas pelo adolescente e ainda acusou falsamente dois jovens de envolvimento no desaparecimento.
Em depoimento à Polícia Civil, o homem confessou o assassinato do enteado, mas alegou legítima defesa, afirmando que a vítima tentou atacá-lo com uma arma branca.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arari e, em seguida, transferido para a Unidade Prisional de Viana, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando para apurar se outras pessoas participaram do crime,