Mãe e madrasta estupram e matam filha de 1 ano e dez meses
Escrito por Jornalismo Nativa em 11 de Maio, 2025
Juliele Vieira de Amorim e Myllena Carla Andrelino são acusadas de torturar, estuprar e matar a própria filha, de 1 ano e dez meses, em Colatina (ES). A Justiça do Espírito Santo tornou réu o casal pelo crime, que aconteceu no dia 13 de março deste ano. Elas estão presas temporariamente.
O QUE ACONTECEU?
A menina Maria Isis Vieira de Amorim morreu após dar entrada em um hospital de Colatina, com sinais de violência em diversas partes do corpo. Ela chegou à unidade em estado gravíssimo, desacordada, desidratada, com fratura e hematomas, e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, na época, Myllena estava no hospital e relatou que a enteada havia caído da escada no dia anterior, enquanto estava com a babá e, por isso, teria cortado a testa e o nariz.
O laudo médico apontou que a criança sofreu uma fratura no braço direito e tinha hematomas na cabeça, no pescoço, nas costas e nas partes íntimas. Depois de ser questionada novamente, a madrasta admitiu que dava chineladas na criança.
PRISÃO
No dia seguinte à entrada da criança no hospital, a Polícia Civil informou que as suspeitas, de 25 e 27 anos, conduzidas à Delegacia Regional de Colatina, foram autuadas em flagrante por homicídio qualificado.