Militar mata companheira a tiros dentro de carro em Belém
Escrito por Jornalismo Nativa em 12 de Março, 2025
Casal discutia dentro de um veículo quando tudo aconteceu.O próprio autor dos disparos conduziu a vítima para o PSM da 14 de Março, onde ela já chegou morta
Fonte: O Liberal
Uma mulher de 31 anos foi morta a tiros pelo companheiro, um policial militar que não teve o nome divulgado, na noite desta quarta-feira (12), em Belém. A vítima foi baleada dentro de um veículo que seria do PM, durante uma discussão entre os dois.Após o ocorrido, o próprio suspeito conduziu a vítima até o Pronto Socorro da 14 de Março, no bairro do Umarizal. No entanto, segundo funcionários da unidade de saúde, ela já chegou morta ao local.
O veículo do policial permanece em frente ao PSM e apresenta várias marcas de tiros, além de ter tido vidro do lado do carona completamente destruído.
O disparo atingiu a cabeça da vítima.
Equipes da Polícia Militar, inclusive representantes da Corregedoria do órgão, estão no local. Até a entrada da vítima na unidade de urgência e emergência, os familiares da vítima ainda não haviam sido informados oficialmente sobre o ocorrido. Por conta disso, nenhum parente tinha comparecido ao PSM para acompanhar o caso até minutos atrás.
A reportagem segue apurando mais informações sobre o crime.