Suspeito de violência doméstica em Tailândia é preso no Maranhão

Escrito por em 15 de Agosto, 2025

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Tailândia, com apoio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Tucuruí e da Polícia Militar do Maranhão, cumpriu, nesta sexta-feira (15), um mandado de prisão preventiva no município de Açailândia (MA) contra um homem investigado por violência doméstica.

O caso ocorreu no dia 3 de agosto de 2025, quando a vítima sofreu lesões corporais motivadas por razões da condição do sexo feminino. As investigações começaram após a circulação de vídeos e imagens nas redes sociais, na noite de 12 de agosto, que mostravam as agressões.

No dia seguinte, a equipe da Delegacia de Tailândia localizou a vítima e confirmou o crime, identificando o autor. Como não se tratava de flagrante, foi solicitada à Justiça a prisão preventiva, que foi deferida pela 1ª Vara de Tailândia.

Durante as diligências, a Polícia Civil constatou que o suspeito havia fugido para o Maranhão. Com o apoio da Polícia Militar maranhense, foi possível localizar e prender o investigado.

A Polícia Civil do Pará reforçou, por meio de nota, seu compromisso no combate à violência doméstica e na proteção das vítimas, garantindo que crimes desta natureza serão rigorosamente investigados e punidos conforme a lei.
Por Floresta News


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Upcoming show

Toca Todas

12:00 15:00